Sign In
/pt-pt/PublishingImages/Geracao%20+%20ruiz.png

​On October 3rd, at ISCAC / Coimbra Business School, the finalists of different professional courses from all over the country will present their projects to a national jury that will select the top five.

03-10-2019

O "Concurso A Melhor PAP Nacional" tem por objetivo escolher e premiar, em cada ano letivo, as cinco melhores Provas de Aptidão Profissional (PAP) de todas as Escolas Profissionais da Subholding Rumos Education: Escola Profissional de Tecnologia Digital (Escola Digital), Escola Profissional Ruiz Costa (ERC), Escola Profissional de Braga (EPB) e Escola Profissional Profitecla.

O júri nacional que selecionará as cinco PAP vencedoras - das 14 que estarão a concurso - será composto por jurados de entidades parceiras e vencedores de edições anteriores. Os critérios de seleção dos vencedores têm por base a Estruturação do Projeto, Expressão Escrita, Criatividade/Inovação, Pertinência do projeto, Viabilidade do projeto, Apresentação Final/Defesa.

Prémio no valor de 1000 Euros para a Melhor PAP

O autor da melhor PAP será premiado com o "Prémio Rumos Education" no valor de 1000 euros. Aos autores das quatro PAP's nas categorias de Criatividade e Inovação, Sustentabilidade, Apresentação/Comunicação e Prémio de Júri será atribuído o prémio no valor de 500 euros por categoria. Aos restantes participantes serão atribuídas menções honrosas.

A elaboração destas provas de aptidão profissional é fundamental para que os alunos coloquem em prática os conhecimentos e competências que adquiriram durante a formação, ao mesmo tempo que têm contacto com a realidade empresarial.

Consulte | Agenda do Evento

POCH/EP Ruiz Costa

  • < back to events