Sign In
/pt-pt/PublishingImages/Comissao_Europeia_svg.png

​An online Public Consultation is underway on the European Social Fund (ESF) support for Social Inclusion. This questionnaire is accessible to organizations involved in the execution of the Operations and to citizens in general.

19-12-2019

questionário está disponível nas 23 línguas oficiais da União Europeia (UE). Com esta iniciativa a Comissão Europeia pretende maximizar o alcance desta consulta, com o objetivo final da DG EMPL de reunir as opiniões de:

  • Cidadãos, quer os que recebam, tenham recebido, ou os que nunca receberam apoio do Fundo Social Europeu para promover a inclusão social e combater a pobreza e a discriminação;

  • Organizações envolvidas na gestão de programas do Fundo Social Europeu, tais como Estados-Membros, Autoridades de Gestão, Organismos Intermédios e membros de Comités de Acompanhamento;

  • Organizações envolvidas na execução de ações do Fundo Social Europeu enquanto beneficiárias ou parceiras de projeto: organismos públicos, ONG e municípios;

  • Qualquer organização ou cidadão com uma especialização no domínio da inclusão social, da pobreza ou da discriminação.

O conteúdo do questionário nesta consulta adapta-se automaticamente ao tipo de participante. Isto significa que o questionário para os organismos envolvidos na execução das Operações, nomeadamente as Autoridades de Gestão, é muito abrangente.

Outras partes interessadas, como possíveis participantes e cidadãos, recebem um número muito menor de perguntas, elaboradas de maneira menos técnica.

A consulta decorrerá até ao dia 19 de dezembro de 2019 e os resultados da pesquisa serão resumidos em um documento que será publicado on-line com as respostas por país.

Consulte:

Apoio do Fundo Social Europeu (FSE) à Inclusão Social

Fonte: PO CH/AD&C

  • < back to events