Sign In
/pt-pt/PublishingImages/Paginas/PremioCapitalHumano2020/prorrogacão%2023%2012%20IN.jpeg

​​The PO CH Management Authority (AG) extends the deadline for submitting applications until 6 pm on February.

08-02-2021

A AG decidiu a prorrogação do prazo do concurso, na sequência de dificuldades verificadas quanto ao processo de preparação das candidaturas e que se encontra dependente de vários fatores alheios/externos às próprias entidades beneficiárias. O concurso em questão enquadra-se no Eixo Prioritário 4 – Qualidade e Inovação do Sistema de Educação e Formação – do POCH, na tipologia de operação que promove a formação contínua de docentes e outros agentes de educação e formação. No âmbito deste concurso serão elegíveis apenas ações alinhadas com o desenvolvimento da competência digital de docentes e outros agentes do sistema de educação e formação no contexto do Programa de digitalização para as Escolas, inserido no Plano de Ação para a Transição Digital.


São beneficiários deste concurso os Centros de Formação de Agrupamentos de Escolas (CFAE) através dos Agrupamentos de Escolas sede, a Direção-Geral de Educação, a Direção-Geral da Administração Escolar e o Instituto de Avaliação Educativa, I.P..

A apresentação de candidaturas deve ser efetuada através da submissão de formulário eletrónico no Balcão​2020, até ao dia 8 de fevereiro de 2021.

Dúvidas ou questões relacionadas com as candidaturas devem ser remetidas prioritariamente para o endereço de correio eletrónico do PO CH​.


Alerta-se para que a submissão das candidaturas ocorra de forma atempada prevenindo assim eventuais problemas técnicos de última hora que comprometam a sua submissão.

Consulte | AVISO n.º POCH-67-2020-08


  • < back to events