Sign In
/pt-pt/PublishingImages/Paginas/PremioCapitalHumano2020/IPS%20IN.jpeg

​On the 24th, at 5 pm, organized by the Polytechnic Institute of Setúbal and by videoconference, the launch event of the project for the continuous training of teachers and other education and training agents, supported by PO CH, which invests in the construction of teacher communities to promote co-creation projects with companies.

24-03-2021

O Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) vai oferecer, até 2023, aos professores do IPS e de escolas profissionais, ações de formação que visam o fomento da utilização de práticas pedagógicas modernas e aplicadas globalmente. Os docentes deverão ganhar confiança para utilizar novas ferramentas e métodos, de forma a capacitar os alunos a participarem no desenvolvimento sustentável e na resolução de desafios futuros. Nesta formação vão experienciar o processo de cocriação como cocriadores e também como facilitadores. É esperado que os professores envolvidos atuem como embaixadores na criação de diferentes oportunidades de aprendizagem para os alunos da sua Escola e do IPS.


As ações de formação decorrem no âmbito da tipologia de operação apoiada pelo PO CH - formação contínua de docentes e outros agentes de educação e formação, inserida no eixo que apoia a Qualidade e Inovação do Sistema de Educação e Formação e são financiadas pelo Fundo Social Europeu. Devem promover o reforço da articulação entre as instituições de formação e o tecido produtivo, envolvendo os estudantes e empregadores.


Aceda aqui ao programa do evento.

Participe aqui no evento de lançamento.


  • < back to events