The Automotive Repair Professional Training Center (CEPRA), will promote, on the 17th of March 2023, between 2pm and 5pm, at the Pedrouços Delegation, Maia, the holding of an Open Day, dedicated to Professionals of Psychology and Vocational Guidance that support the school and/or professional careers of young people and adults.
17-03-2023
O setor automóvel, que sempre se caraterizou por ser um dos mais inovadores, está atualmente a atravessar desafios tecnológicos sem paralelo. A aposta na formação e qualificação de novos profissionais com as competências para intervir no novo mundo automóvel é uma enorme oportunidade de carreira para os jovens e é também uma via para requalificar profissionais do ramo com as competências ajustadas aos novos requisitos desta indústria.
O Dia Aberto pretende divulgar aos profissionais da área de orientação, a oferta formativa do CEPRA na área da formação inicial de jovens e os espaços de formação prática, modelares, a nível nacional e internacional.
O CEPRA da Maia é apoiado pelo PO CH, através do investimento do Fundo Social Europeu, no âmbito dos cursos de aprendizagem e dos cursos de educação e formação de adultos, num montante total elegível aprovado de 2,1 milhões de euros (M€) dos quais 1,8 M€ são investimento do Fundo Social Europeu. Estes montantes já apoiaram a formação de 225 adultos.
Inscrições limitadas, AQUI