Sign In
/pt-pt/PublishingImages/aval_23_10_2019.jpg

​This assessment aims to identify the contributions of the HCOP Communication Strategy in promoting a positive perception of the application of European Union Funds in Portugal, in particular, the European Social Fund.

23-10-2019

As propostas e os documentos que instruem o procedimento concursal n.º 11356/2019 serão entregues, exclusivamente na plataforma eletrónica de contratação acinGov, até às 23h59 do dia 21 de novembro de 2019. O valor do preço base do procedimento é de 100 000 €.

Esta avaliação visa identificar os contributos e os impactos que a Estratégia de Comunicação do PO CH tem tido, desde 2015, na promoção de uma perceção positiva da aplicação dos Fundos da União Europeia em Portugal e em particular do fundo que suporta este Programa, o Fundo Social Europeu. Esta é assim uma avaliação de impacto que abrange os diversos públicos-alvo referidos nessa Estratégia de Comunicação, que vão desde os beneficiários do PO, aos destinatários finais das ações que apoiamos, parceiros institucionais e público em geral.

Para informações ou esclarecimentos adicionais sobre o procedimento devem contactar através da plataforma eletrónica utilizada pela entidade adjudicante ou através do endereço eletrónico compras.mec@sec-geral.mec.pt.

Consulte | Anúncio relativo à abertura de concurso da Avaliação da Estratégia de Comunicação do PO CH.

  • < back to news