Sign In
/pt-pt/PublishingImages/Regiostars%202020_IN.jpeg

​Europe’s award to EU-funded projects which demonstrate excellence and new approaches in regional development.

25-03-2020

Os Prémios RegioStars premeiam os melhores projetos da política de coesão da UE.  São cinco categorias  a concurso, destacando em particular o POCH a relativa às competências e educação para uma Europa Digital, pela relação mais direta com os projetos que financiamos e um prémio de escolha pública:

- Transição industrial para uma Europa inteligente;
- Economia Circular para uma Europa Verde;
- Competências e educação para uma Europa digital;
- Envolvimento dos cidadãos para cidades europeias coesas;
- Empoderamento dos jovens para a cooperação transfronteiriça - 30 anos de Interreg 
(tema específico deste ano).


O PO CH incentiva, assim, as suas entidades beneficiárias a apresentarem candidaturas em especial na categoria "Competências e Educação para uma Europa Digital" visto que existem projetos premiáveis no âmbito deste concurso, sem prejuízo de também poderem as entidades consultar as condições para submeter projetos no domínio do desenvolvimento de competências quer para a transição industrial para uma Europa inteligente, bem como uma economia circular para uma Europa Verde.

Disponibilizamos o Guia dos Candidatos que contem todas as informações necessárias para concorrer. A par da descrição pormenorizada das categorias de prémios, dos critérios de elegibilidade e de atribuição deste ano, o Guia inclui um manual prático que orientará todo o processo. As candidaturas estão abertas até 9 de maio de 2020.

Os vencedores nas cinco categorias e o vencedor do «Prémio do Público» receberão os prémios na cerimónia RegioStars Awards, que será realizada em Bruxelas, em outubro de 2020.

Mais informações no Site do RegioStars

Clique aqui para enviar a sua candidatura


Fonte: Comissão Europeia

  • < back to news