Sign In
/pt-pt/PublishingImages/Img_noticia_premio_11-09_EN.jpg

​The deadline for submitting applications for the prize, which aims to publicize successful people and projects in the application of ESF support for the qualification of young people and adults, has been extended again, due to the pandemic situation that continues to be experienced in Portugal.


30-06-2020

Apesar de todos os esforços desenvolvidos para fazer chegar o Prémio Capital Humano às entidades e ex-formandos, potenciais candidatos, a pandemia de COVID-19, que obrigou ao confinamento e ao fecho das atividades presenciais nas escolas, alterou rotinas e disponibilidades, deixando, de acordo com as entidades, pouco espaço para a preparação de um maior número de candidaturas até esta data.​

A
o Prémio Capital Humano podem candidatar-se os ex-formandos, jovens e adultos, protagonistas de percursos formativos de sucesso e que melhor aproveitaram o apoio do Fundo Social Europeu. No caso dos adultos, o prémio recompensa o sucesso da sua (re)qualificação e a reinserção no mercado de trabalho.

Pode
m também concorrer as entidades formadoras que tiveram o apoio do Fundo Social Europeu e o aplicaram de forma exemplar na promoção desses percursos formativos e da empregabilidade de jovens e adultos.

As candidaturas podem agora ser submetidas no 
portal do POCH até às 18:00 h do dia 11 de setembro de 2020.

Os resultados serão divulgados previsivelmente durante o mês de outubro e os prémios entregues ainda este ano.

Pode utilizar o endereço
 premiocapitalhumano@poch.portugal2020.pt para colocar todas as dúvidas ou questões.

Mais informações na 
página oficial do Prémio Capital Humano.

Veja o 
Vídeo Promocional.

Aceda ao 
Regulamento.

Aceda aos 
Formulários de Candidatura.

  • < back to news