Sign In
/pt-pt/PublishingImages/Paginas/PremioCapitalHumano2020/VET_IN.jpeg

The deadline for submitting applications for prizes that recognize people, organizations and projects of merit has been extended differently by different categories. Check it out, and don't leave your application until the last minute!

02-07-2020

Os prazos foram alargados da seguinte forma:
• Aliança Europeia da Aprendizagem (EAfA) - Formandos → Formação em contexto de trabalho → 31 de julho de 2020
• Entidades Formadoras de EFP inovadoras → 28 de agosto de 2020
Incluindo prémio especial para soluções à distância e e-learning, para entidades provedores de EFP → 28 de agosto de 2020
• Professores e Formadores → 28 de agosto de 2020

Podem concorrer pessoas e entidades, com projetos de valor, merecedores de visibilidade e partilha com a comunidade europeia de EFP (Ensino e Formação Profissional).

Este ano, serão distinguidos os projetos/atividades que estejam alinhados com uma das prioridades da Comissão Europeia para 2019-2024: O pacto verde europeu ou Uma Europa adequada para a era digital.

As categorias destinam-se a grupos específicos ou são competições fechadas. Para participar numa das competições abertas, como os prémios inovação, 
deve ser consultada a página do evento.

Os prémios reconhecem a excelência, dão visibilidade aos participantes e possibilitam a construção de redes de contactos, novas oportunidades de carreira e ainda permitem que os vencedores se tornem embaixadores na sua área. 

Fonte: Comissão Europeia

  • < back to news