Sign In
/pt-pt/PublishingImages/Paginas/PremioCapitalHumano2020/1_Z_prorrogacao%20IN.jpeg

​The deadline for submitting applications to AVISO POCH-D4-2021-01 has been extended until 1 March 2020, aimed at ensuring the financing of computers, connectivity and software for use in an educational context, already acquired or with ongoing acquisition by municipalities in the Lisbon and Algarve regions.

10-02-2021

O presente aviso de abertura tem uma dotação do Fundo Social Europeu (FSE) de 5 milhões de euros e enquadra-se no Eixo 4, Tipologia de Operação 4.8 - Escola Digital: Reforço da rede de equipamentos tecnológicos e da conetividade.

As candidaturas a este Aviso podem ser submetidas exclusivamente por Pessoas coletivas de direito público da administração local sediadas nas regiões de Lisboa e Algarve, nomeadamente os municípios dessas regiões, nos termos previstos no n.º 4 da Deliberação n.º 17/2020 da CIC do Portugal 2020, em anexo ao aviso (anexo I). São destinatários finais do presente Aviso os alunos do ensino básico e secundário a frequentarem escolas públicas dessas regiões e beneficiários da ação social escolar, privilegiando os enquadrados nos escalões A e B, que correspondem aos inseridos em agregados familiares mais desfavorecidos.


As candidaturas encerram às 18 horas do dia 1 de março de 2021. Recomenda-se que a submissão das mesmas não seja deixada para os últimos dias, salvaguardando o tempo necessário para a resolução de qualquer dificuldade.

Dúvidas ou questões relacionadas com as candidaturas devem ser remetidas prioritariamente para o endereço de correio eletrónico do PO CH​​ ou pelo telefone +351 215 976 790.

  • < back to news