Sign In
/pt-pt/PublishingImages/Paginas/PremioCapitalHumano2020/1A_Qualificar.jpeg

“Qualifying to Rise” took place online on March 19th. During the event, the Human Capital Awards were delivered and, in a round table, the topic “Qualification, youth and adult employment and the contribution of the European Social Fund” was discussed. We now disclose the conclusions of the satisfaction survey.

29-04-2021

Mais de 630 pessoas puderam acompanhar à distância o evento anual do POCH. 168 pessoas através da plataforma Zoom e 470 através do canal de YouTube do PO CH. O vídeo em diferido, disponibilizado no mesmo canal, obteve 370 visualizações adicionais. Após a realização do evento foi enviado um questionário à assistência da plataforma Zoom para avaliar o seu grau de satisfação.

Foram solicitados posicionamento quanto ao processo de inscrição, ao programa do evento, à Imagem e comunicação, à divulgação, à duração, e às condições técnicas. Das 82 respostas obtidas conclui-se que, em quase todas as dimensões, mais de 50% dos inquiridos ficou "totalmente satisfeito" ou "muito satisfeito". Aquela que revela uma avaliação menos positiva é a que se refere às condições técnicas do evento, com 29% dos inquiridos "pouco satisfeitos" ou "nada satisfeitos'', o que decorre de problemas que efetivamente surgiram de forma inesperado no acesso ao evento na plataforma Zoom.

O "processo de inscrição" obteve o maior grau de satisfação, com 45% de inquiridos "totalmente satisfeitos" e 38% "muito satisfeitos". A dimensão "imagem e comunicação" surge logo a seguir com 22% do total de inquiridos "totalmente satisfeitos" e 44% "muito satisfeitos". O "programa do evento" obteve 52% de respostas na categoria de "muito satisfeito" e 20% na categoria de "totalmente satisfeitos".  43% e 41% dos inquiridos consideram-se "muito satisfeitos" com a "divulgação do evento" e com a "duração do evento", enquanto que  21% estão"totalmente satisfeitos" em ambas as dimensões.

No que se refere à qualificação da mesa redonda, 66% avaliam-na como "excelente" ou "muito interessante" e 32%  como "interessante''.  98% dos inquiridos considerou os temas da mesa-redonda claros e pertinentes.

A avaliação do grau de satisfação dos eventos realizados é um procedimento alinhado com o processo de qualidade associado à Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade, ISO 9001, atribuída ao PO CH em fevereiro de 2020.  Esta certificação visa garantir níveis adequados de qualidade dos serviços prestados com enfoque na transparência e simplificação.

  • < back to news