Sign In
/pt-pt/PublishingImages/Paginas/PremioCapitalHumano2020/1_satisfação%20CC%20IN.jpeg

HC OP polls institutional mailbox users to find out the satisfaction levels in relation to the time and quality of communication.

13-07-2021

O questionário analisa a satisfação dos beneficiários com a correspondência trocada com o PO CH através da caixa de correio institucional poch@poch.portugal2020.pt, e foi distribuído por esta via aos parceiros Institucionais, entidades beneficiárias do PO CH e/ou do PT2020 e aos beneficiários finais, como encarregados de educação ou formandos. As respostas deverão ser remetidas até ao final do corrente mês.

A avaliação dos serviços prestados pelo PO CH aos seus beneficiários e ao público em geral é um procedimento alinhado com a Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade, ISO 9001, atribuída ao PO CH em fevereiro de 2020 e renovada para o corrente ano.  Esta certificação garante os níveis de qualidade dos serviços prestados com enfoque na transparência e simplificação.

Se já comunicou com o PO CH através da caixa de correio institucional e quiser contribuir com a sua opinião ao nosso questionário, poderá fazê-lo 
aqui.

  • < back to news