Iniciar sessão
/pt-pt/PublishingImages/hqdefault.jpg

​A entrega dos prémios, organizados pela Comissão Europeia, irá realizar-se no dia 17 de Outubro, em Helsínquia, e têm o objetivo de inspirar as pessoas a descobrir e melhorar talentos através da Formação Profissional.

17-10-2019

​Com a presença de Marianne Thyssen, Comissária Europeia para o Emprego, Assuntos Sociais, Competências e Mobilidade Laboral os prémios pretendem reconhecer a excelência dos projetos desenvolvidos, fornecer visibilidade e reconhecimento ao bom trabalho realizado, motivar os participantes, sejam indivíduos ou organizações, construir redes de trabalho e novas oportunidades de carreira, bem como permitir que os vencedores se tornem embaixadores em sua área de especialização.

Todas as categorias de prémios tratam de grupos-alvo específicos ou são competições fechadas. Para participar numa das competições abertas consulte a página do evento. O prazo limite para apresentação de candidaturas termina a 20 de junho de 2019.

Após a submissão dos projetos um júri de membros independentes será estabelecido em cada categoria. Cada um dos jurados identificará dois nomeados e indicará seu respetivo vencedor. Posteriormente uma votação pública online será organizada entre 1 de setembro e 15 de outubro de 2019. Os vencedores do prémio de 2019 serão selecionados através de uma mistura de votos do júri e do público em geral, ambos os resultados com peso de 50%.

Os resultados finais serão revelados no dia 17 de outubro durante a Celebração dos Prémios Nomeados.

Para mais informações consulte o portal da Semana Europeia da Formação Profissional.

  • < voltar aos eventos