Iniciar sessão
/pt-pt/PublishingImages/candidaturas1.jpg

​​São beneficiárias deste concurso as Instituições de Ensino Superior que ministrem cursos TeSP enquanto pessoas coletivas de direito público da administração central. A dotação é de 2.5 milhões de euros de Fundo Social Europeu.

20-12-2019

​O AVISO n.º POCH-67-2019-12 enquadra-se no Eixo Prioritário 4 – Qualidade e Inovação do Sistema de Educação e Formação, incidindo o presente aviso na formação de docentes e outros agentes de educação e formação, assumindo particular importância as ações que visem dotar os docentes do ensino superior politécnico e do ensino profissional de competências em metodologias de inovação pedagógica, promovendo a melhoria do sistema de educação e formação, bem como o reforço da articulação entre estas instituições de formação e o tecido produtivo, envolvendo os estudantes e empregadores.

A dotação de Fundo Social Europeu é de 2.5 milhões de euros. São elegíveis as operações que decorram nas regiões Norte, Centro e Alentejo, podendo as mesmas ter a duração máxima de 36 meses.

Saiba quem são os beneficiários do AVISO n.º POCH-67-2019-12

  • < voltar aos eventos