Iniciar sessão
/pt-pt/PublishingImages/Paginas/PremioCapitalHumano2020/VET_PT.jpeg

​​A data limite para apresentação de candidaturas aos prémios que reconhecem pessoas, organizações e projetos de mérito, foi alargada de forma diferenciada pelas diferentes categorias, até 28 de agosto. Confira, e não deixe para a última hora a sua candidatura!

28-08-2020

Os prazos foram alargados da seguinte forma:
• Aliança Europeia da Aprendizagem (EAfA) - Formandos → Formação em contexto de trabalho → 31 de julho de 2020
• Entidades Formadoras de EFP inovadoras → 28 de agosto de 2020
Incluindo prémio especial para soluções à distância e e-learning, para entidades provedores de EFP → 28 de agosto de 2020
• Professores e Formadores → 28 de agosto de 2020

Podem concorrer pessoas e entidades, com projetos de valor, merecedores de visibilidade e partilha com a comunidade europeia de EFP (Ensino e Formação Profissional).

Este ano, serão distinguidos os projetos/atividades que estejam alinhados com uma das prioridades da Comissão Europeia para 2019-2024: O pacto verde europeu ou Uma Europa adequada para a era digital.

As categorias destinam-se a grupos específicos ou são competições fechadas. Para participar numa das competições abertas, como os prémios inovação, 
deve ser consultada a página do evento.

Os prémios reconhecem a excelência, dão visibilidade aos participantes e possibilitam a construção de redes de contactos, novas oportunidades de carreira e ainda permitem que os vencedores se tornem embaixadores na sua área. 

Fonte: Comissão Europeia

  • < voltar aos eventos