Iniciar sessão
/pt-pt/PublishingImages/Paginas/PremioCapitalHumano2020/IDC.jpeg

​A crise pandémica deixou claro que a tecnologia e o digital irão desempenhar um papel ainda mais importante nas organizações públicas e privadas. O evento “O Futuro do Trabalho” vai debater a forma como o mundo do trabalho se vai transformar. A Vogal Executiva da Comissão Diretiva do PO CH, Cristina Jacinto, é oradora de um dos painéis, dando visibilidade aos processos que já estão em curso na Administração Pública.

23-02-2021

​Estimulada pela reação mundial às alterações causadas pela pandemia, a economia acelerou ainda mais o processo de transição digital. A IDC prevê que já em 2022, 65% do PIB global esteja digitalizado, ou seja, a maioria dos produtos e serviços terão como base um modelo de entrega digital.

De acordo com as previsões da IDC, em 2025 pelo menos 90% das novas aplicações empresariais incluirão funcionalidades de Inteligência Artificial (IA), redefinindo por completo o modelo de trabalho. O evento “O Futuro do Trabalho” integra o Fórum Digital da IDC “FuturScape - O Futuro das Empresas - Construindo resiliência e agilidade para prosperar no novo normal” que decorrerá online entre 22 e 26 de fevereiro.  O Painel “Líderes Digitais”, acontece no dia 23 de fevereiro pelas 12.15h, e conta com a presença de Cristina Jacinto, que falará sobre o que já foi feito no PO CH e na Administração Pública em geral e no que ainda está para vir, rumo ao futuro do trabalho que será necessariamente mais digital. 

Para assistir aos eventos deve registar-se aqui, até ao dia 26 de fevereiro.

Aceda aqui ao programa detalhado dos 5 dias.

  • < voltar aos eventos