Iniciar sessão
/pt-pt/PublishingImages/1_1_22%20congresso.jpeg

​O Congresso decorre em Valença, nos dias 22 e 23 de setembro de 2022 e tem como tema: "(DES)CONTINUIDADES: no Tempo, nos Modos, no Trabalho, na Formação e na Orientação". Pretende promover a reflexão sobre as novas formas do trabalho, da formação e da orientação.

22-09-2022

O 22º Congresso Internacional de Formação para o Trabalho - Norte de Portugal/Galiza é fruto de uma parceria entre o IEFP - Instituto do Emprego e Formação Profisisonal, através da Delegação Regional do Norte, a Universidade do Porto, a Junta da Galiza e a Universidade de Santiago de Compostela, e está focado na forma como nos situamos face às novas realidades do trabalho, da formação e da orientação.

O programa prevê um momento de apresentação de comunicações livres divididas em 3 grupos: Descontinuidades no Trabalho, Descontinuidades na Formação e Descontinuidades na Orientação. Os autores devem remeter as propostas de comunicações e pósteres até 2 de setembro. 
Consulte as normas de apresentação.

A participação é gratuita, mas 
sujeita a inscrição até 15 de julho.

Consulte aqui toda a 
informação disponível sobre este evento, que se realiza no auditório da Escola Superior de Ciências Empresariais (IPVC) em Valença, nos dias 22 e 23 de setembro.


  • < voltar aos eventos