Iniciar sessão
/pt-pt/PublishingImages/aprendizagem.jpg

​Nos termos da deliberação nº 10-CD-POCH/2017  do PO CH, o prazo para apresentação de candidaturas aos cursos de Aprendizagem foi prorrogado até às 18 horas do dia 28 de agosto.

01-08-2017

​O Aviso n.º POCH ‐ 70‐2017‐07 para a apresentação de candidaturas é destinado exclusivamente ao Instituto do Emprego e Formação Profissional, I.P. (IEFP, IP), na qualidade de Beneficiário Responsável pela Execução de Políticas Públicas (BREPP). A decisão de prorrogação do prazo de candidaturas é justificada pela dificuldade de um conjunto limitado de entidades do IEFP, IP na submissão atempada das candidaturas, decorrentes constrangimentos no preenchimento do respetivo formulário no Balcão 2020 e que estão a ser resolvidos em articulação com a AD&C.

Assim, decidiu a Autoridade de Gestão do PO CH prorrogar o prazo para apresentação das candidaturas até às 18 horas do dia 31 de agosto.

De forma a podermos solucionar atempadamente alguma dificuldade que possa ainda vir a surgir no preenchimento e submissão da sua candidatura, reiteramos a recomendação a todos os interessados para que não deixem para os últimos dias esse processo.

A apresentação de candidaturas é efetuada através da submissão de formulário eletrónico no Balcão 2020.

Dúvidas ou questões sobre o presente concurso devem ser dirigidas para o Suporte do Balcão 2020.

  • < voltar a notícias