Iniciar sessão
/pt-pt/PublishingImages/Transnacionalidade1.jpg

​As entidades beneficiárias deste concurso poderão apresentar as suas candidaturas até ao dia 28 de junho de 2018. A dotação disponível de Fundo Social Europeu é de dois milhões de euros.

22-05-2018

​A estes dois milhões de euros (M€) acresce a contribuição pública nacional (CPN), perfazendo um montante total de 2,4 M€. São entidades beneficiárias elegíveis a Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional, I.P (ANQEP, I.P.), o Instituto de Emprego e Formação Profissional, I.P. (IEFP, I.P.), a Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares (DGEstE), a Direção-Geral da Educação (DGE) e a Direção-Geral da Administração Escolar (DGAE), o Instituto de Avaliação Educativa, I.P. (IAVE, I.P.), a Direção-Geral de Estatísticas da Educação e Ciência (DGEEC) e o Instituto de Gestão Financeira da Educação, I.P. (IGeFE, I.P.).

São destinatários finais do Aviso n.º POCH-67-2018-05 os alunos do ensino básico e secundário, professores e outros stakeholders.

As operações a apoiar enquadram-se no Eixo Prioritário 4 – Qualidade e inovação no sistema de educação e formação - do PO CH e especificamente na tipologia de operação 4.7 Cooperação Transnacional.

O objetivo da tipologia é apoiar a dinamização de redes de cooperação de promoção da qualidade do ensino, incluindo a dimensão da cooperação transnacional, através da realização de seminários, encontros e grupos de trabalho, visando a partilha de experiências, de resultados e de boas práticas.

Dúvidas ou questões relacionadas com as candidaturas devem ser remetidas para o suporte do Portugal 2020 ou endereço de correio eletrónico do POCH

Consulte o Aviso de Abertura e documentação de apoio à preparação da candidatura. 

  • < voltar a notícias