Iniciar sessão
/pt-pt/PublishingImages/Conferência_CUE.jpeg

​Organizada pela Presidência croata do Conselho da União Europeia, esta videoconferência que se realizará no dia 29 de junho, a partir das 8.30h, apresentará uma oportunidade para explorar os desafios enfrentados durante a crise da COVID-19 pelos professores, bem como possíveis respostas políticas a esses desafios.


26-06-2020

Professores e formadores demonstraram um enorme empenho no contexto da pandemia da COVID-19 desenvolvendo esforços significativos para garantir a continuação do processo de aprendizagem do ensino não presencial. O ensino à distância com as suas exigências e desafios contínuos impactaram não apenas as competências exigidas, mas também a necessidade de inovação dos professores.

A conferência é um evento central da Presidência Croata do Conselho da União Europeia no campo da educação e formação. Os professores do futuro são uma das principais prioridades da presidência croata.

Destinada a especialistas, professores, educadores, cientistas, pesquisadores e formuladores de políticas de todos os níveis de educação e formação dos Estados-membros da União Europeia permitirá uma discussão abrangente sobre tópicos relacionados com os professores europeus do futuro.

Faça aqui a sua inscrição para participar.

Aceda aqui ao programa detalhado.


Fonte: Presidência croata do conselho da União Europeia

  • < voltar a notícias