Iniciar sessão
/pt-pt/PublishingImages/Paginas/PremioCapitalHumano2020/1_Premio%20Capital%20Humano%20_%20O%20que%20se%20segue.jpeg

​​Terminou no passado dia 11 o prazo para a submissão de candidaturas da primeira edição do Prémio Capital Humano, com um total de 204 candidaturas nas 4 categorias a concurso.

15-09-2020

​O concurso vai distinguir os ex-formandos, jovens e adultos, apoiados pelo Fundo Social Europeu (FSE) que se diferenciaram pelo seu percurso formativo e de emprego, e as entidades formadoras que tiveram o apoio do FSE e o aplicaram de forma exemplar na promoção desses percursos de sucesso.

O PRÉMIO CAPITAL HUMANO teve candidaturas abertas desde o dia 2 de março e sofreu duas prorrogações de prazo, em virtude da crise pandémica, tendo sido necessário dar mais tempo aos potenciais interessados para concorrer.

A distribuição das candidaturas submetidas a concurso pelas 4 categorias deste prémio é a que se apresenta no quadro seguinte:
3_Premio.png

Estas candidaturas serão agora avaliadas por um Júri composto por vários representantes e parceiros do Programa Operacional, presidido pela Presidente do Conselho Nacional de Educação, Maria Emília Brederode Santos.

A divulgação dos resultados será feita previsivelmente no decurso do mês de outubro e os prémios a concurso, que totalizam 55.000€, serão entregues durante o mês de novembro.

  • < voltar a notícias