Iniciar sessão
/pt-pt/PublishingImages/Paginas/PremioCapitalHumano2020/Img_Recrutamento_Fev2021_Site.jpg

​São 11 as vagas para cargos de Técnicos Superiores, que o PO CH ​- Programa Operacional Capital Humano, através da Secretaria Geral da Educação e Ciência, pretende preencher através do regime de mobilidade interna na administração pública. As candidaturas podem ser apresentadas até ao dia 4 de março.

05-02-2021
A oferta de emprego encontra-se disponível na plataforma pública BEP - Bolsa de Emprego Pública, sob o código OE202102/0095.

As funções a exercer estão nas seguintes áreas de referência: Gestão de Projetos, Jurídica, Auditoria e Controlo, Gestão Estratégica e Comunicação, Sistemas de Informação e Gestão e Planeamento e Gestão Financeira. O local de trabalho será na Av. João Crisóstomo, em Lisboa.

As habilitações literárias dos candidatos devem ser ao nível da licenciatura, e enquadrar-se num dos seguintes domínios: Contabilidade, Gestão, Economia, Administração Pública, Geografia, Direito, Estatística ou Engenharia.

O perfil pretendido para todas as áreas de referência é o seguinte:
  • Capacidade de desempenho centrada na satisfação do “cliente” e orientada para resultados;
  • Capacidade de iniciativa, autonomia, inovação e dinamismo, responsabilidade e compromisso com o serviço;
  • Capacidade de cooperação e de trabalho em equipa, promovendo a criação de um ambiente organizacional favorável à aprendizagem colaborativa e à resolução de problemas;
  • Comportamento afável e assertivo na relação quer com o “cliente interno” (colegas e hierarquia) quer com o “cliente externo” (entidades e beneficiários finais ou público-alvo), de forma a contribuir para a melhoria da eficiência e eficácia dos processos e resultados, respetivamente;
  • Sólidos conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Sólidos conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Domínio sólido da língua portuguesa e da língua inglesa.

A remuneração oferecida será a auferida no serviço de origem.

As candidaturas devem ser enviadas para o endereço de correio eletrónico pgf_rh@poch.portugal2020.pt, até ao dia 4 de março e fazer-se acompanhar de todos os documentos solicitados, tendo em conta todos os requisitos de admissão descritos na oferta de emprego disponível na BEP.

Aceda aqui à oferta de emprego. 

Aceda aqui à plataforma BEP 

Aceda aqui à declaração de RGDP, necessária na formalização do processo de candidatura.
  • < voltar a notícias