Iniciar sessão
/pt-pt/PublishingImages/Paginas/PremioCapitalHumano2020/1_novosprojetos.jpeg

​A Mostra de Educação e Formação do PO CH disponibiliza novos projetos apoiados pelo FSE na área da Formação de Jovens. Conheça os projetos apoiados pelo PO CH e perceba como este contributo impacta os caminhos de qualificação da população residente em Portugal.

26-08-2021

​Esta é a primeira Mostra de Educação e Formação do PO CH em formato inteiramente digital.  A E.volui abriu as suas portas a 30 de maio e divulga sobretudo projetos educativos e formativos de sucesso alinhados com as prioridades de desenvolvimento das competências digitais e ambientais, que lhe dão o mote, mas não só.

As seis entidades formadoras de jovens que passaram agora a integrar a E.volui após se terem candidatado a comunicar os seus resultados nesta plataforma são:

- E.P.P.U. – Escola Profissional Prática Universal de Bragança
- Colégio Internato dos Carvalhos
- Escola Profissional Profitecla
- Escola Profissional Tecnológica do Vale do Ave
- Agrupamento de Escolas de Alcácer do Sal
- Escola Profissional de Arqueologia

Em processo de candidatura temos também 4 entidades vocacionadas para a qualificação de adultos que integrarão brevemente a mostra.

plataforma E.volui é composta por 3 áreas: a área de exposição, onde as entidades formadoras disponibilizam os seus projetos ou eventos; o auditório onde é possível ver atuações e demonstrações musicais, de cozinha, mecatrónica e outras que resultam das atividades formativas na sua vertente prática; a área PO CH, onde é possível aceder a um conjunto de recursos que mostram os resultados do Programa, através de vídeos com testemunhos de ex-formandos, resultados de Avaliações, Boletim informativo, etc. 


Aceda aqui à E.volui

 


  • < voltar a notícias