Iniciar sessão
/pt-pt/PublishingImages/Paginas/PremioCapitalHumano2020/1_Minuto%20POCH_TSF.jpeg

​A TSF está a emitir diariamente, de segunda a sexta pelas 9h20 da manhã, desde o dia 1 até ao próximo dia 18 de março, o minuto PO CH/TSF, onde são contadas histórias decorrentes do Prémio Capital Humano, apoiado pelo Fundo Social Europeu (FSE). A partir de agora vai poder ouvi-las também em podcast.

16-03-2021

​Um total de 14 histórias contadas na primeira pessoa, com a ajuda do jornalista da TSF Carlos Raleiras, 7 histórias vencedoras e 7 menções honrosas nas 5 categorias a concurso do Prémio Capital Humano, organizado pelo PO CH, que decorreu entre março e setembro de 2020.

As histórias estão agora a ser reunidas em podcast no site da TSF, onde ficam disponíveis para que todos possam partilhar estes momentos. São histórias felizes de bons resultados formativos, que levam o PO CH e sobretudo os seus beneficiários a orgulhar-se do trabalho que desenvolve em prol da qualificação dos jovens e adultos em Portugal, através do inestimável apoio do Fundo Social Europeu. Até ao fim de 2020 foram mais de 800 mil as pessoas apoiadas que, como o Rúben, a Carmen ou a Edite, tiveram a sua oportunidade de construir ou reconstruir um projeto de futuro, através da frequência de uma formação apoiada. O investimento do Fundo Social Europeu, aprovado pelo PO CH, chegou a 31 de dezembro de 2020 ao montante total elegível de 3 843 milhões de euros (M€), dos quais 3 281 M€ são apoios FSE.

No próximo dia 19 de março, no encontro “Qualificar para Crescer”, o POCH vai entregar os Prémios Capital Humano, aos 7 vencedores. No decorrer do evento poderá acompanhar a mesa redonda subordinada ao tema “A qualificação, o emprego dos jovens e adultos e os apoios do Fundo Social Europeu” e que será também transmitida na antena da TSF, enquanto Media Partner do PO CH.

Para participar e para colocar as suas questões aos intervenientes desta mesa redonda, poderá utilizar a plataforma Zoom, para a qual aqui disponibilizamos o formulário de registo.  Todo o evento poderá também ser acompanhado através das contas de Youtube e de Facebook do PO CH.


Pode consultar aqui o programa do evento.

Aceda aqui aos podcast dos Minutos PO CH/TSF.


  • < voltar a notícias